4.0 is R2 Version so not stable release to use on live websites.
Includes some:
Page Templates, Demos and Extra Addons
Includes some:
I had problems in the previous upgrade, it always gave an error even when importing the settings. Would you have any details to perform the upgrade without fail?4.0 is R2 Version so not stable release to use on live websites.
Includes some:
Hi RFSIOS,Amazing!
Thanks a lot for the post. It will be very useful for sure. I'll be downloading it soon!
Post automatically merged:
I had problems in the previous upgrade, it always gave an error even when importing the settings. Would you have any details to perform the upgrade without fail?
Obrigado pela informação. Farei o procedimento e volto para avisar se deu tudo certo!Olá RFSIOS,
Não tenho certeza de como você está atualizando porque quando atualizo não preciso importar nenhuma configuração, pois estão lá da versão anterior, nem tenho problemas.
A forma como atualizo as versões do SP Pagebuilder é a seguinte:
1. Limpe todo o cache do Joomla
2. Carregue o SP Pagebuilder na pasta "temp" dos arquivos do site (no Cpanel seria public_html/temp)
3, Vá para a pasta temp e extraia o arquivo zip para uma pasta (use um nome simples, por exemplo (página)
4. Faça login no seu administrador do Joomla e instale o Pagebuilder através da guia do menu "Instalar da pasta", por exemplo, /home/XXXXXX/public_html/tmp/ page
Tudo deve estar bem, mas se na rara chance de você acabar com o problema do módulo SP Pagebuilder não salvar, limpe o cache do navegador da web.
Se alguma vez eu estiver atualizando e ampliando, não importa quão pequeno seja o tamanho do arquivo, eu SEMPRE atualizo-o através do método acima, em vez de usar 'Upload Package Fie' - nunca tenho problemas em fazê-lo dessa maneira.
Espero que o acima ajude
thanks for the share this extension for joomla4.0 is R2 Version so not stable release to use on live websites.
Includes some: