Prestige 10.4.0 + Dicas para reverter mensagem de "licença Invalida" e conseguir instalar o tema Shopify.

alex1000

Member
XNullUser
Reaction score
12
NullCash
265
Depois de fazer alguns testes com vários temas da loja de temas do Shopify, cheguei à conclusão de que é o próprio Shopify quem está fazendo esse bloqueio.

Descobrindo que ao desvincular meus dados de contas anteriores e também o uso de cartões com os mesmos dados, o Shopify permite que os temas em questão sejam instalados sem problemas.

Estou fazendo esse teste com loja de avaliação de 3 dias e quando uso os dados que ela já conhece, os temas pedem licença, mas ao criar conta nova e trocar os dados eles instalam normalmente sem pedir licença.

Então o que preciso verificar agora é. Se depois de criar a nova conta com outros dados e instalar os temas em questão que estão pedindo licença eu vou poder usar dados de cartão antigo em que o shopify já havia me bloqueado.

Caso não funcione, também seria necessário trocar o cartão com dados já reconhecidos pela Shopify. Espero que essas dicas ajudem quem está começando e até mesmo quem já é veterano.

Consegui resolver isso para os temas: Impact, Prestige, Motion, Empire, Impulse, Streamline e outros que apresentaram esse erro.

informações agradeço se alguém conseguir também e como proceder. Se todos contribuirem todos irão se beneficiar com as dicas e informações,
Post automatically merged:

Espero que isso ajude a quem estiver precisando instalar temas com esse problema

Attachments

• Prestige V10.4.0.zip
    515 KB · Views: 7

pttytcsgo

New member
XNullUser
Reaction score
0
NullCash
1
thank you for this! cant wait to test it

heiwea3