thank you for the prestige theme, this help me a lot!Depois de fazer alguns testes com vários temas da loja de temas do Shopify, cheguei à conclusão de que é o próprio Shopify quem está fazendo esse bloqueio.
Descobrindo que ao desvincular meus dados de contas anteriores e também o uso de cartões com os mesmos dados, o Shopify permite que os temas em questão sejam instalados sem problemas.
Estou fazendo esse teste com loja de avaliação de 3 dias e quando uso os dados que ela já conhece, os temas pedem licença, mas ao criar conta nova e trocar os dados eles instalam normalmente sem pedir licença.
Então o que preciso verificar agora é. Se depois de criar a nova conta com outros dados e instalar os temas em questão que estão pedindo licença eu vou poder usar dados de cartão antigo em que o shopify já havia me bloqueado.
Caso não funcione, também seria necessário trocar o cartão com dados já reconhecidos pela Shopify. Espero que essas dicas ajudem quem está começando e até mesmo quem já é veterano.
Consegui resolver isso para os temas: Impact, Prestige, Motion, Empire, Impulse, Streamline e outros que apresentaram esse erro.
informações agradeço se alguém conseguir também e como proceder. Se todos contribuirem todos irão se beneficiar com as dicas e informações,
Post automatically merged:
Espero que isso ajude a quem estiver precisando instalar temas com esse problema
Vocês conseguiram? Eu quero muito o tema Impact, mas ele não está funcionando.Irmão, também to nessa luta para tentar descobrir. Alguma parte do tema captura metadados da última loja que o tema foi upado. Encontrado este trecho do código que captura os metadados, podemos remove-lo ou altera-lo e nunca mais teremos este problema.
The thele isnt nulled thats not work for methanks man, i really appreciate it
Eu estou tendo esse problema só agora em abril de 2025, nunca tinha tido antes, tenho múltiplas Shopifys com cartões diferentes, porém, no mesmo WI-FI, pode ser esse o cruzamento de dados? Alguma notícia nova sobre isso?Depois de fazer alguns testes com vários temas da loja de temas do Shopify, cheguei à conclusão de que é o próprio Shopify quem está fazendo esse bloqueio.
Descobrindo que ao desvincular meus dados de contas anteriores e também o uso de cartões com os mesmos dados, o Shopify permite que os temas em questão sejam instalados sem problemas.
Estou fazendo esse teste com loja de avaliação de 3 dias e quando uso os dados que ela já conhece, os temas pedem licença, mas ao criar conta nova e trocar os dados eles instalam normalmente sem pedir licença.
Então o que preciso verificar agora é. Se depois de criar a nova conta com outros dados e instalar os temas em questão que estão pedindo licença eu vou poder usar dados de cartão antigo em que o shopify já havia me bloqueado.
Caso não funcione, também seria necessário trocar o cartão com dados já reconhecidos pela Shopify. Espero que essas dicas ajudem quem está começando e até mesmo quem já é veterano.
Consegui resolver isso para os temas: Impact, Prestige, Motion, Empire, Impulse, Streamline e outros que apresentaram esse erro.
informações agradeço se alguém conseguir também e como proceder. Se todos contribuirem todos irão se beneficiar com as dicas e informações,
Post automatically merged:
Espero que isso ajude a quem estiver precisando instalar temas com esse problema